The Last of Us Part 1: Guia de cofres e códigos

Todas as senhas dos cofres de The Last of Us Part 1.

Se você é um jogador ávido de The Last of Us Part I, sabe que encontrar todas as senhas dos cofres pode ser crucial para desbloquear tesouros valiosos e avançar na história. Confira todas as senhas dos cofres espalhados pelo jogo, suas localizações e os segredos que guardam.

A localização e senhas dos cofres de The Last of Us Part I

A Periferia

Localização do Cofre: Na ampla região onde Joel evita os infectados, há estabelecimentos nos lados opostos, tanto à esquerda quanto à direita. A combinação do cofre está guardada em uma loja situada à esquerda, enquanto o próprio cofre está do outro lado dessa extensa área, tornando necessário atravessá-la para acessá-lo.

Senha: 03-43-78.

Cidade do Bill

Localização do Cofre: Ao descer a rua principal da cidade de Bill, você notará uma caminhonete estacionada do lado direito, e o cofre estará localizado atrás dela. A combinação para abrir o cofre pode ser encontrada no final da mesma rua principal, proporcionando uma jornada pela cidade enquanto você busca tanto a caminhonete quanto a senha para acessar o cofre.

Senha: 05-17-21.

Pittsburgh

Localização do Cofre: Dentro do saguão do hotel inundado, dirija-se ao balcão de check-in e adentre a sala adjacente. Após subir as escadas para o nível superior, encontrará os destroços do lustre à sua frente; nesse ponto, vire à direita e verá uma saliência de escadas danificadas. Atravesse para o outro lado para encontrar a combinação que precisa.

Senha: 22-10-56.



Subúrbios

Localização do Cofre: Após sair dos esgotos, você alcançará um bairro deserto; acesse a última casa próxima a um caminhão de sorvete. No segundo andar dessa residência, dentro dos quartos, você encontrará o cofre. Quanto à combinação, estará disponível no terceiro andar, sobre a mesa do computador.

Senha: 08-21-36.

Como abrir cofre The Last of Us 1?

Para abrir um cofre em The Last of Us Part I, você precisa primeiro encontrar a localização do cofre dentro do jogo, geralmente indicada por pistas visuais ou informações encontradas durante a exploração. Em seguida, você deve obter a senha correta do cofre, que pode ser encontrada em notas, documentos ou através de pistas próximas ao cofre. Ao interagir com o cofre, insira a senha utilizando os controles do jogo e, se estiver correta, o cofre se abrirá, revelando os valiosos itens armazenados dentro.

Quantos cofres tem em The Last of Us?

Em The Last of Us, há um total de quatros cofres que podem ser encontrados ao longo do jogo. Cada cofre contém itens valiosos, como munição, suprimentos médicos, partes para upgrades de armas e outros recursos úteis para a sobrevivência de Joel e Ellie. A localização e a senha de cada cofre são geralmente encontradas através de pistas espalhadas pelo ambiente do jogo, incentivando os jogadores a explorarem cuidadosamente cada área em busca de tesouros escondidos e segredos reveladores.

Leia mais sobre: The Last of Us

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

Você sabia que a Sociedade Nerd está no YouTube Facebook Instagram Telegram , TikTok Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.