Vai sair o filme Five Nights at Freddy’s 2?

Tudo o que sabemos até o momento sobre a sequência de FNAF.

Em um mundo onde a linha entre realidade e imaginação se entrelaça, há uma série que capturou a imaginação de milhões de fãs ao redor do mundo: Five Nights at Freddy’s. Desde o seu lançamento, essa franquia de jogos de terror conquistou uma legião de seguidores apaixonados, ansiosos por cada novo capítulo da história. Agora, após meses de especulações e teorias, surge a pergunta que está na ponta da língua de todos os aficionados: quando será lançado o tão aguardado filme de Five Nights at Freddy’s 2?

Quando vai sair Five Nights at Freddy’s 2 ?

A Blumhouse e a Universal Pictures anunciaram oficialmente o tão aguardado lançamento de Five Nights at Freddy’s 2. O primeiro filme, um fenômeno surpreendente, arrecadou quase US$ 300 milhões nas bilheterias, superando todas as expectativas com um orçamento modesto de apenas US$ 30 milhões.

Os fãs podem marcar seus calendários para 2025, pois é quando está previsto o lançamento do novo filme. Embora detalhes sobre a equipe técnica, elenco e até mesmo a data exata ainda não tenham sido revelados, a expectativa e o suspense só aumentam.


Com um elenco estelar que inclui nomes como Matthew Lillard (conhecido por Scooby-Doo), Elizabeth Lail (da série You) e Mary Stuart Masterson (famosa por Tomates Verdes Fritos), o filme promete entregar uma experiência de terror emocionante que deixará os espectadores à beira de seus assentos. Prepare-se para mergulhar no universo sinistro de Five Nights at Freddy’s mais uma vez, enquanto aguardamos ansiosamente por mais detalhes sobre essa aguardada sequência.

Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim é uma adaptação da amada série de videogames FNAF. A trama segue Mike Schmidt (interpretado por Josh Hutcherson), um corajoso segurança que se aventura em uma pizzaria local em busca de emprego. No entanto, ele logo descobre segredos terríveis sobre os animatrônicos do local, desencadeando uma luta pela sobrevivência e confrontando seu próprio passado.

Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim está disponível para aluguel digital em plataformas como Amazon Prime Video e Apple TV.

Leia mais sobre: Five Nights at Freddy’s

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

Você sabia que a Sociedade Nerd está no YouTube Facebook Instagram Telegram , TikTok Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.