Ordem cronológica dos filmes Através da Minha Janela

Conheça a ordem dos filmes Através da Minha Janela e a sequência certa para assistir.

Através da Minha Janela é uma adaptação da fanfic que viralizou no Wattpad, escrita por Ariana Godoy, e mais tarde foi lançada como uma trilogia literária pela editora Intrínseca no Brasil. A saga é composta pelos livros Através da Minha Janela, Através de Você e Através da Chuva. Para aqueles que ainda não tiveram a chance de ler os livros ou assistir aos filmes anteriores, preparamos um breve guia para você se familiarizar com a franquia A través de mi ventana:

Tem quantos filmes Através da Minha Janela?

Através da Minha Janela (2022)

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Raquel é apaixonada pelo seu vizinho, Ares, um rapaz frio que vive em um mundo completamente diferente do seu. No entanto, o acaso acaba unindo os dois, que se veem envolvidos em uma trama de desejo e amor.

Através da Minha Janela: Além-mar (2023)

Onde assistir: Netflix

Sinopse: No bem-sucedido Através da Minha Janela (2022) vimos o início da apaixonante história de amor entre Raquel e seu vizinho Ares. Os pombinhos enfrentarão mais desafios em seu relacionamento agora que moram e estudam em países diferentes. Claro, eles estarão acompanhados de Artemis, Apolo, Yoshi, Daniela e Claudia, além de novos personagens que irão expandir o universo criado por Ariana Godoy.

Através da Minha Janela 3 – Olhos nos Olhos (2024)

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Raquel e Ares mantêm um relacionamento à distância. Quando se reencontram durante o verão nas paisagens da Costa Brava com os amigos, ambos começam a questionar-se se a sua relação resistirá ao passar do tempo.

Leia mais sobre: Netflix

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

Você sabia que a Sociedade Nerd está no YouTube Facebook Instagram Telegram , TikTok Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.