Naruto: As mortes mais emocionantes do anime

Atenção: essa matéria terá spoilers de Naruto e Naruto Shippuden!

Ao longo de seus mais de 10 anos de criação, muitos personagens nos deixaram durante a saga Naruto. A jornada de Naruto é repleta de perdas irreparáveis com as quais simplesmente temos de aprender a lidar. Então decidimos relembrar algumas mortes que deixaram nossos corações apertados:

Haku e Zabuza Momochi

Em uma das primeiras missões dos protagonistas, eles precisam defender o País das Ondas e lá encaram a dupla Haku e Zabuza. Sasuke e Naruto só não foram mortos pelo personagem porque ele não quis matá-los. E Zabuza pediu para ser enterrado ao lado do garoto que o salvou de Kakashi, para honrar seu amigo, Zabuza mata a gangue de bandidos que usava Haku e ele somente como armas, fazendo seu último ato sua redenção.

Asuma Sarutobi

A morte de Asuma foi dos primeiros grandes traumas dos fãs de Naruto Shippuden, o acontecimento foi extremamente marcante e triste. Asuma foi um dos senseis dos ninjas logo no começo da série, e era o responsável pelo time formado por Shikamaru, Ino e Choji. Nos braços de Shikamaru, o ninja profere suas últimas palavras aos seus alunos e morre logo em seguida.

Nagato

Nagato era a pessoa por trás da Akatsuki, é difícil não se comover quando Naruto o faz relembrar do sonho de Yahiko, Nagato fez uma boa ação final ele decide abrir mão da própria vida para salvar as vítimas do ataque a Konoha e devolve a vida aos que haviam morrido durante o ataque à Vila da Folha.

Itachi Uchiha

Uma das mortes mais impressionantes e importantes para toda a franquia. A morte de Itachi era o objetivo de vida de Sasuke, e havia um grande mistério sobre os motivos que o levaram a destruir o clã dos Uchiha. Itachi fez tudo aquilo para salvar seu irmão e impedir um golpe militar, sendo impossível não se entristecer com a morte do Uchiha, que sacrificou tudo em nome do bem da Vila da Folha.

Neji Hyuga

O inesquecível sacrifício de Neji para salvar Naruto e Hinata foi uma despedida heroica, durante a Guerra Ninja Neji saltou na frente de Naruto e Hinata para impedir que os companheiros fossem atingidos em combate. Naruto e Hinata ficam arrasados, mas Neji aceita seu destino, declarando que agora entende o motivo de seu pai ter se sacrificado por seus amigos, até hoje todos sentem a falta de Neji e lamentam a decisão de tirá-lo da história.

Jiraiya

Jiraiya certamente é a morte mais dolorida de Naruto Shippuden, Jiraiya é um dos mestres de Naruto e é quase como um segundo pai para o ninja, a morte dele pelas mãos de Pain, um antigo aprendiz, acaba sendo extremamente chocante e comovente. No fim, Jiraiya escolheu se sacrificar para mandar informações para Naruto e os demais.

Minato Namikaze e Kushina Uzumaki

O sacrifício de Minato e Kushina para salvar Naruto foi o que deu início à franquia, e com certeza está entre os acontecimentos mais tristes na história de Naruto. Para proteger a vila, Minato foi forçado a selar o Nove Caudas em Naruto, pois sabia que seu filho iria sobreviver. Suas últimas palavras para seu filho acontecem ali, onde dizem como queriam que ele vivesse sua vida cheia de amor e amizade.

Leia mais sobre: Naruto, Naruto Shippuden, Boruto: Next Generations

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !

Quer aprender a desenhar?

Descubra finalmente o exato método para Aprender a Desenhar os seus personagens favoritos, mesmo que não tenha nascido com o dom para desenhar.