Naruto: Entenda o significado das nuvens vermelhas da Akatsuki

Entenda o significado das nuvens vermelhas da Akatsuki em Naruto Shippuden.

A Akatsuki, de Naruto, é um dos grupos mais icônicos na história dos animes e está entre os mais fascinantes do universo da franquia, as vestimentas da Akatsuki eram obrigatórias e bem diferentes de todas as outras. Mas qual o significado das Nuvens Vermelhas da Akatsuki, afinal? Aviso de Spoilers de Naruto Shippuden!

O detalhe mais curioso para muitos fãs são justamente as nuvens vermelhas. O símbolo representa justiça aos membros originais da Akatsuki.

O vermelho das nuvens simboliza o derramamento de sangue que ocorreu na Aldeia dos fundadores da Akatsuki, Yahiko, Nagato e Konan, durante a Segunda Grande Guerra Ninja, o que acabou causando a pobreza e uma onda de mortes no local, sendo um dos principais motivadores da ideologia de Pain.

O mangá rendeu dois animes, Naruto (2002-2007) e Naruto Shippuden que foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. 

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Você já conhecia o significado das Nuvens Vermelhas da Akatsuki?

Leia mais sobre: Naruto, Naruto Shippuden, Crunchyroll

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !

Quer aprender a desenhar?

Descubra finalmente o exato método para Aprender a Desenhar os seus personagens favoritos, mesmo que não tenha nascido com o dom para desenhar.