Piratas do Caribe 6: Tudo o que sabemos até agora

Tudo que sabemos até agora sobre a história e o envolvimento de Johnny Depp.

Piratas do Caribe 6 está em desenvolvimento, mas quando os fãs da franquia podem esperar o lançamento e como a história continuará? Ainda sem nenhuma data de lançamento anunciada, podemos examinar onde estamos e o que sabemos do futuro da série.

Quando Piratas do Caribe : A Maldição do Pérola Negra foi lançado, seu enorme sucesso foi inesperado, lançado em 2003, arrecadou mais de US$ 654 milhões. Piratas do Caribe: O Baú da Morte foi lançado em 2006, com Piratas do Caribe: No Fim do Mundo encerrando a trilogia original em 2007, as sequências se mostraram bem-sucedidas.

Apesar de não ter recebido boas críticas, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, o quinto filme da série, arrecadou quase US $ 800 milhões em todo o mundo.

O que vai acontecer em Piratas do Caribe 6?

Agora, com um sexto filme planejado, a Disney está falando sobre uma reinicialização da amada franquia, mas não está claro o que seria eliminado das histórias e linhas do tempo anteriores. Uma reinicialização também significa novos atores, o que permitiria novas traduções de diferentes personagens.

Como está o roteiro do novo filme?

Depois que os co-roteiristas de Deadpool Rhett Reese e Paul Wernick abandonaram o projeto em 2019, a Disney escolheu os roteiristas Craig Mazin e Ted Elliott para escrever o roteiro de Piratas do Caribe 6. Mazin criou a minissérie da HBO Chernobyl, enquanto Elliott trabalhou no primeiro filme dos Piratas.

Quando Piratas do Caribe 6 será lançado?

Não há data de lançamento confirmada para Piratas do Caribe 6. No entanto, os filmes da franquia são tradicionalmente lançados em julho ou maio. Parece provável que o sexto filme seja lançado no mesmo período.

Quem vai estar no elenco? Veremos Johnny Depp novamente como Jack Sparow?

O elenco de Piratas do Caribe 6 tem sido uma fonte de especulação e a grande questão do envolvimento de Johnny Depp no projeto continua sem resposta. Ao que tudo indica a Disney tomou a decisão de seguir em frente no reboot sem a estrela Johnny Depp interpretando o Capitão Jack Sparrow. Devido aos escândalos e fracassos comerciais que colocaram em dúvida a hipótese de que seu retorno como Jack Sparrow valeria o preço para a Disney.

Enquanto isso, a atriz Kaya Scodelario revelou ao Screen Rant que ela foi contratada para outro filme e estaria interessada em retornar. Bill Nighy também expressou o desejo de interpretar o icônico vilão Davy Jones mais uma vez. Lee Arenberg, que interpretou o pirata Pintel, é outro ex-membro do elenco feliz por aparecer em outro filme. As estrelas Keira Knightley e Orlando Bloom ainda não expressaram nenhum interesse depois de sua presença cada vez menor nos episódios mais recentes da série.

E aí ansiosos pelo próximo filme da franquia?

Leia mais sobre: Piratas do Caribe, Disney, Johnny Depp

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook , Twitter e Instagram !