As Branquelas 2: Filme é confirmado e terá a presença de Paris Hilton

Mais informações sobre a sequência serão divulgadas em breve.

Após quase 20 anos, Marlon e seu irmão Shawn Wayans vão conseguir tirar a sequência do papel. Recentemente os irmãos revelaram que a grande inspiração para a criação de Brittany e Tiffany Wilson foi Paris Hilton e sua irmã. Agora, de acordo com uma publicação do Page Six, as duas confirmaram que vão aparecer na sequência da comédia de 2004.

Quando eu vi Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?’ e eu disse, ‘Sim, 100% seria muito divertido’”, explicou Paris.

Já Nicky parece estar animada para participar do projeto: “Não tenho nenhuma ideia pessoal para nossa participação especial na Parte 2, mas vou deixar para os profissionais”.

Terry Crews foi o primeiro ator do elenco a afirmar, em 2019, que a continuação do filme estava em desenvolvimento, em entrevista, o ator brincou “Por 15 anos eu tenho me mantido em forma somente por causa desse filme. Por favor, vamos fazer As Branquelas 2”.

O longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente. Na trama, Kevin e Marcus Copeland são dois agentes do FBI muito atrapalhados, que acabam se dando mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel.

Maiores informações sobre essa possível sequência serão divulgadas em breve.

Leia mais sobre: As Branquelas, Terry Crews

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook , Twitter e Instagram !