Quem são os irmãos Wayans?

Quando um desses irmãos aparecem a risada é garantida.

Os irmãos Wayans são amados pelo público e arrasam quando o assunto é humor, a família fez muito sucesso com suas séries e filmes. Confira agora fatos sobre eles que você provavelmente não sabia.

Marlon Wayans

O mais novo dos irmãos Wayans, Marlon sempre é lembrado por seu carisma e bom humor, estrelou o seriado Dupla do Barulho e os filmes Vizinhança do Barulho, Todo Mundo em Pânico, Todo Mundo em Pânico 2, As Branquelas e O Pequenino. Marlon Wayans manteve seu foco nas produções de comédia, sendo protagonista de Cinquenta Tons de Preto (2016), Nu (2017) e Seis Vezes Confusão (2019).

Shawn Wayans

Além de produtor, Shawn Wayans é ator, comediante, promoter, DJ e roteirista. É conhecido por ter atuado no seriado Dupla do Barulho e em filmes como Vizinhança do Barulho, Todo Mundo em Pânico, As Branquelas e O Pequenino.

Damon Wayans

Quem não se lembra de passar horas em frente a TV assistindo Eu, A Patroa e As Crianças? Damon ficou mundialmente famoso após interpretar o papel de Michael Kyle. A série mostrava a vida que Michael levava com sua esposa Janet e seus três filhos. Uma de suas aparições mais recentes, é em Máquina Mortífera (2016).



Keenan Ivory Wayans

Um dos primeiros irmãos Wayans a fazer sucesso, Keenan prefere atuar por trás das câmeras, é responsável por criar a premiada série In Living Color, de 1994. Keenen também é o responsável por As Branquelas, Todo mundo em pânico 1 e 2, e o Pequenino. Além de revelar grandes nomes além de seus irmãos, como Jim Carrey e Jamie Foxx.

Quantos irmãos Wayans existem?

Ao todo, são 10 irmãos na família Wayans. Além dos quatros irmãos Wayans, há cinco irmãs Wayans, Dwayne, Keenen, Damon, Shawn, Kim, Marlon e muitos outros que formam os Wayans Bros.

Leia mais sobre: Eu, a Patroa e as Crianças, As Branquelas

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !