10 filmes que tiveram suas sequĂȘncias canceladas

De Homem Aranha até Batman, alguns filmes famosos, tiveram suas continuaçÔes canceladas.

Algumas vezes, a produção nĂŁo se sai tĂŁo bem quanto os estĂșdios esperam e a franquia acaba sendo cancelada, ou por conta da bilheteria, outras pela fraca recepção da crĂ­tica. Confira a nossa lista e conheça sequĂȘncias que nunca viram a luz da estreia.

PrĂ­ncipe da PĂ©rsia: As Areias do Tempo

A adaptação da popular sĂ©rie de games Prince Of Persia nĂŁo foi muito bem recebida pela crĂ­tica, apesar do sucesso mundial, o filme foi muito mal recebido nos Estados Unidos, e isso foi motivo o suficiente para a produtora cancelar a sequĂȘncia do filme.

Percy Jackson

O longa sofreu duras crĂ­ticas, tanto do pĂșblico, quanto dos crĂ­ticos, por nĂŁo ser fiel a obra original, o estĂșdio acabou cancelando a saga de Percy nos cinemas. O autor anunciou a produção de uma sĂ©rie, para alegria dos fĂŁs.

Batman & Robin

A Warner jĂĄ havia revelado uma sequĂȘncia que traria Joel Schumacher de volta Ă  direção e George Clooney reprisando seu papel de Bruce Wayne, chamado Batman Triumphant, e que teria o Espantalho como o principal vilĂŁo, sendo Nicolas Cage o responsĂĄvel por dar vida ao personagem. Mas tudo foi cancelado depois do fiasco de Batman & Robin.



O Cavaleiro SolitĂĄrio

Apesar de um grande elenco, a histĂłria nĂŁo convenceu, o filme ainda deveria ter uma sequĂȘncia por Armie Hammer, mas foi muito criticado e considerado um enorme fracasso nas bilheterias. O filme acabou sendo cancelado.

Eragon

O primeiro filme recebeu muitas crĂ­ticas negativas, obtendo uma taxa de aprovação de 16% no Rotten Tomatoes, a ideia da Fox era adaptar todos os livros para as telonas, mas devido Ă  resposta negativa do pĂșblico as sequĂȘncias foram canceladas.

Quarteto FantĂĄstico

Quarteto FantĂĄstico foi um dos maiores fiascos, tanto de bilheteria quanto de crĂ­tica. A sequĂȘncia era prevista pra 2017, mas o elenco, desde entĂŁo, disse que nĂŁo vai acontecer.



A BĂșssola de Ouro

Com Nicole Kidman e Daniel Craig no elenco, a ideia era fazer da sĂ©rie de livros do autor Philip Pullman um grande sucesso nas telonas, o filme estava previsto para ser uma trilogia, no entanto, o filme sĂł teria uma sequĂȘncia caso o primeiro rendesse dinheiro suficiente, os executivos nĂŁo se convenceram e as sequĂȘncias foram canceladas.

John Carter

Um projeto ambicioso, com um trailer muito bem montado, mas que nĂŁo convenceu nas telonas. O filme acabou gerando um prejuĂ­zo de 200 milhĂ”es de dĂłlares para os bolsos da Disney, que enterrou qualquer possibilidade de uma sequĂȘncia.

Lanterna Verde

O filme do Lanterna Verde chegou aos cinemas prometendo ser o início do universo cinematogråfico da DC, porém o filme lucrou apenas 19 milhÔes de dólares, além da péssima bilheteria, o filme também foi extremamente criticado, sendo assim, a produção foi definitivamente cancelada pela Warner.



O Espetacular Homem-Aranha

Em 2012, O Homem-Aranha ganhou um reboot com Andrew Garfield no papel de Peter Parker. O primeiro filme nĂŁo foi um fracasso de bilheteria, mas a Sony nĂŁo ficou satisfeita com os resultados obtidos. Na sequĂȘncia A Ameaça de Electro, arrecadou ainda menos em bilheteria do que o primeiro filme. Sendo assim, a Sony fez um acordo com a Marvel Studios, o que reiniciou a franquia, dessa vez com Tom Holland no papel principal.

Teve algum que, apesar de ser cancelado, vocĂȘ teria gostado que a sequĂȘncia tivesse sido gravada mesmo assim?

Leia mais sobre: Homem-Aranha, Batman

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas påginas no Facebook, Twitter e Instagram !