Os 10 melhores jogos de luta para PlayStation 4

Confira os melhores jogos de luta para PlayStation 4 que você precisa conhecer.

O PS4 trouxe uma vasta biblioteca de títulos que elevaram o gênero de luta a um novo nível, oferecendo aos jogadores experiências únicas e empolgantes. É hora de explorar o que os melhores jogos de luta no PlayStation 4 tem a oferecer. Confira:

Quais são os melhores jogos de Luta para PS4?

10 – Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Desenvolvedora: CyberConnect2
Lançamento: 2016
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é um dos principais títulos de luta disponíveis para o PlayStation 4, oferece uma jogabilidade de luta dinâmica e frenética, com uma variedade de combos, ataques especiais e técnicas de combate ninja. Os controles são intuitivos e responsivos, proporcionando uma experiência de luta fluida e emocionante.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 se destaca como um dos melhores jogos de luta para o PlayStation 4 devido à sua jogabilidade envolvente, visuais impressionantes e fidelidade à fonte de origem. Com uma ampla gama de personagens jogáveis e modos de jogo variados, oferece uma experiência completa para os fãs de luta e da série Naruto.

9 – Samurai Shodown

Desenvolvedora: SNK
Lançamento: 2019
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC

Samurai Shodown é um renomado jogo de luta que oferece uma experiência única para os jogadores do PlayStation 4, é conhecido por sua jogabilidade estratégica e baseada em armas. Os jogadores controlam diversos samurais habilidosos, cada um com seu próprio estilo de luta e técnicas especiais.

Samurai Shodown se destaca como um dos melhores jogos de luta para o PlayStation 4 devido à sua jogabilidade única, gráficos impressionantes e atmosfera envolvente. Com uma grande variedade de personagens e modos de jogo, oferece uma experiência completa para os fãs do gênero de luta e da cultura japonesa.

8 – SoulCalibur VI

Desenvolvedora: Projeto Soul
Lançamento: 2018
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC

SoulCalibur VI é um dos jogos de luta mais aclamados disponíveis para o PlayStation 4, oferece uma jogabilidade fluida e acessível, com controles responsivos que permitem aos jogadores executar uma variedade de movimentos e combos. A mecânica central do jogo gira em torno do uso de armas brancas, o que adiciona uma camada estratégica única aos confrontos.

SoulCalibur VI é uma adição digna à lista dos melhores jogos de luta para o PlayStation 4, graças à sua jogabilidade envolvente, gráficos impressionantes e elenco diversificado de personagens.



7 – Dragon Ball FighterZ

Desenvolvedora: Bandai Namco Entertainment
Lançamento: 2018
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC

Dragon Ball FighterZ é um dos jogos de luta mais populares disponíveis para o PlayStation 4, oferece uma jogabilidade rápida e frenética, com controles acessíveis que permitem aos jogadores executar uma variedade de ataques especiais e combos. O jogo utiliza um sistema de equipe de três contra três, onde os jogadores podem alternar entre os personagens durante as lutas para executar estratégias complexas.

Dragon Ball FighterZ é um dos melhores jogos de luta disponíveis para o PlayStation 4, graças à sua jogabilidade emocionante, gráficos impressionantes e elenco diversificado de personagens.

6 – Injustice: Gods Among Us e Injustice 2

Desenvolvedora: NetherRealm Studios
Lançamento: 2013
Plataformas: PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360 e PC

Injustice 2

Desenvolvedora: NetherRealm Studios
Lançamento: 2017
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Xbox Cloud Gaming e PC

Os jogos Injustice são aclamados títulos de luta baseados nos personagens do universo da DC Comics. Ambos os jogos oferecem uma jogabilidade de luta envolvente, com controles acessíveis e combos fluidos. Os jogadores podem escolher entre uma variedade de super-heróis e supervilões da DC Comics, cada um com seus próprios conjuntos de movimentos e habilidades especiais.

Injustice: Gods Among Us e Injustice 2 são dois dos melhores jogos de luta disponíveis para o PlayStation 4, oferecendo uma experiência emocionante e repleta de ação para os fãs da DC Comics e do gênero de luta em geral.

5 – Ultimate Marvel vs. Capcom 3

Desenvolvedora: Capcom
Lançamento: 2011
Plataformas: PlayStation 3, PlayStation Vita e Xbox 360

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 oferece uma jogabilidade dinâmica e rápida, com combos elaborados e ataques especiais que envolvem os personagens do universo da Marvel e da Capcom. O jogo mantém o sistema de combate em equipe, onde os jogadores podem escolher uma equipe de três personagens para enfrentar seus oponentes em batalhas 3 contra 3.

O jogo apresenta uma ampla variedade de personagens icônicos, incluindo heróis e vilões da Marvel, como Homem-Aranha, Wolverine, Homem de Ferro, Capitão América, além de personagens lendários da Capcom, como Ryu, Chun-Li, Mega Man e Dante. A versão “Ultimate” do jogo inclui ainda mais personagens e conteúdos adicionais em comparação com o jogo original.



4 – The King of Fighters XIV

Desenvolvedora: SNK
Lançamento: 2016
Plataformas: PlayStation 4, Arcade e PC

The King of Fighters XIV é um jogo de luta que mantém a essência clássica da série, oferecendo combates frenéticos e estratégicos. Os jogadores podem escolher entre uma variedade de personagens e executar combos, especiais e movimentos únicos de cada lutador.

The King of Fighters XIV é um dos melhores jogos de luta disponíveis para o PlayStation 4, oferecendo uma experiência clássica de combate com uma grande variedade de personagens e modos de jogo.

3 – Tekken 7

Desenvolvedora: Bandai Namco Studios
Lançamento: 2015
Plataformas: PlayStation 4, Arcade, Xbox One e PC

Tekken 7 é um jogo de luta que se destaca por sua jogabilidade profunda e acessível. Os jogadores podem executar uma variedade de movimentos, combos e ataques especiais enquanto enfrentam adversários em uma arena 3D.

Tekken 7 é um dos melhores jogos de luta disponíveis para o PlayStation 4, oferecendo uma experiência de luta envolvente com uma grande variedade de personagens, modos de jogo e uma narrativa intrigante.

2 – Street Fighter 6

Desenvolvedora: Capcom
Lançamento: 2023
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Arcade, Xbox Series X/S e PC

Street Fighter 6 mantém a jogabilidade clássica da série, com controles precisos e mecânicas de luta profundas. A ênfase na habilidade do jogador e na estratégia tática torna o jogo acessível para iniciantes, mas desafiador para os veteranos da série.

Street Fighter 6 é um dos melhores jogos de luta para o PlayStation 4, trazendo a clássica jogabilidade da série para a nova geração de consoles. Com gráficos impressionantes, uma ampla variedade de personagens e modos de jogo envolventes, é uma adição obrigatória a todos os fãs de jogos de luta.



1 – Mortal Kombat 11

Desenvolvedora: NetherRealm Studios
Lançamento: 2019
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Mortal Kombat 11 mantém a brutalidade que a série é conhecida, oferecendo uma jogabilidade dinâmica e repleta de combos e movimentos especiais.

Mortal Kombat 11 é um dos melhores jogos de luta disponíveis para o PlayStation 4, oferecendo uma experiência de combate visceral e emocionante. Com sua jogabilidade refinada, gráficos impressionantes e uma ampla variedade de modos de jogo, ele se destaca como uma escolha imperdível para os fãs do gênero de luta. Se você está em busca de intensos combates e Fatalities brutais, Mortal Kombat 11 certamente irá satisfazer suas expectativas.

Menção Honrosa:

Dead or Alive 6

Desenvolvedora: Team Ninja
Lançamento: 2019
Plataformas: PlayStation 4, Arcade, Xbox One e PC

Dead or Alive 6 oferece uma jogabilidade de luta intensa e frenética, com controles responsivos e uma mecânica de combate que se baseia em ataques rápidos, esquivas e contra-ataques.

Dead or Alive 6 é uma adição impressionante à biblioteca de jogos de luta do PlayStation 4, oferecendo uma jogabilidade envolvente, gráficos deslumbrantes e uma variedade de modos de jogo para os fãs do gênero desfrutarem. Com sua ação rápida e intensa, é uma escolha sólida para os jogadores que buscam experiências competitivas e emocionantes no console.

Leia mais sobre: PlayStation

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

Você sabia que a Sociedade Nerd está no YouTube Facebook Instagram Telegram , TikTok Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.