Os 10 melhores jogos de guerra para PlayStation 4

Confira os melhores jogos de guerra para PlayStation 4 que você precisa conhecer.

Hoje, vamos mergulhar em um dos gêneros mais emocionantes e intensos, os jogos de guerra para PlayStation 4. Preparem-se para conhecer os títulos que oferecem experiências emocionantes e intensas dentro desse gênero tão aclamado. Confira:

Quais os melhores jogos de guerra no PS4?

10 – Verdun

Desenvolvedora: M2H
Lançamento: 2015
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e PC

Verdun é um jogo de guerra baseado na Primeira Guerra Mundial, é conhecido por sua jogabilidade realista e focada no trabalho em equipe. Os jogadores assumem o papel de soldados em diferentes facções da Primeira Guerra Mundial, como os Aliados e as Potências Centrais, enfrentando-se em batalhas táticas e estratégicas.

Verdun se destaca por sua abordagem realista da Primeira Guerra Mundial, adicionando variedade ao catálogo de jogos de guerra disponíveis para os jogadores na plataforma. Sua ênfase na estratégia e no trabalho em equipe também o torna uma escolha interessante para aqueles que procuram experiências mais desafiadoras e autênticas dentro do gênero de guerra.

9 – Sniper Elite 4

Desenvolvedora: Rebellion Developments
Lançamento: 2017
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Sniper Elite 4 é conhecido por sua jogabilidade focada em táticas de sniper e stealth. Os jogadores assumem o papel de Karl Fairburne, um atirador de elite enviado para a Itália durante a Segunda Guerra Mundial para realizar missões secretas e sabotagens.

Sniper Elite 4 se destaca por sua jogabilidade única de sniper e stealth, oferecendo aos jogadores a oportunidade de experimentar a guerra de uma perspectiva diferente. Sua mecânica de tiro preciso e os elementos de estratégia adicionam profundidade ao gênero de guerra, tornando-o uma escolha popular entre os fãs de jogos de combate tático e de longo alcance.

8 – World of Warships

Desenvolvedora: Wargaming
Lançamento: 2015
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC

Em World of Warships, os jogadores assumem o controle de navios de guerra de diferentes nações e períodos históricos, participando de batalhas navais estratégicas. A jogabilidade é baseada em táticas de combate naval, posicionamento estratégico, uso de armamento naval e trabalho em equipe.

World of Warships se destaca por oferecer uma abordagem única e detalhada das batalhas navais, complementando os jogos de guerra terrestres e aéreos mencionados. Sua ênfase na estratégia naval, variedade de navios e a autenticidade histórica o tornam uma escolha interessante para os jogadores que buscam experiências de guerra além do tradicional.

7 – Call of Duty: Vanguard

Desenvolvedora: Sledgehammer Games
Lançamento: 2021
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC

Vanguard mantém o estilo de jogabilidade rápido e frenético característico da série Call of Duty. Os jogadores podem esperar mecânicas de combate fluidas, movimentação ágil, uso variado de armas e um sistema de progressão que desbloqueia novas habilidades e equipamentos.

Call of Duty: Vanguard se destaca por oferecer uma experiência de guerra moderna com gráficos impressionantes, jogabilidade envolvente e uma variedade de modos para os jogadores explorarem.



6 – Insurgency: Sandstorm

Desenvolvedora: New World Interactive
Lançamento: 2018
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC

Insurgency: Sandstorm é conhecido por sua jogabilidade intensa e realista, onde a comunicação e o trabalho em equipe são essenciais. Os jogadores podem escolher entre diferentes classes de soldados, cada uma com habilidades e armamentos específicos, e participar de batalhas táticas em mapas variados.

Insurgency: Sandstorm se destaca por sua abordagem realista e tática do combate moderno, oferecendo uma experiência única para os jogadores que procuram desafios mais estratégicos dentro do gênero de guerra.

5 – Battlefield 5

Desenvolvedora: DICE
Lançamento: 2018
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC

Battlefield V oferece uma jogabilidade dinâmica e focada em combate em larga escala. Os jogadores podem escolher entre diferentes classes de soldados, como Assalto, Médico, Suporte e Recon, cada uma com habilidades únicas e papéis específicos no campo de batalha. O jogo também inclui veículos terrestres, aéreos e navais, aumentando a diversidade das estratégias de combate.

Battlefield V se destaca por sua abordagem épica e imersiva da Segunda Guerra Mundial, oferecendo uma variedade de modos de jogo, combate em larga escala e um foco na experiência multiplayer cooperativa e competitiva.

4 – Call of Duty: Modern Warfare

Desenvolvedora: Infinity Ward
Lançamento: 2019
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC

Call of Duty: Modern Warfare oferece uma jogabilidade intensa e rápida, típica da série, com foco em combate moderno. Os jogadores podem usar uma variedade de armas e equipamentos e participar de batalhas em equipe.

Call of Duty: Modern Warfare se destaca por ser um dos títulos mais populares e aclamados da série, oferecendo uma experiência completa de combate moderno, com gráficos impressionantes, uma campanha envolvente, uma ampla variedade de modos de jogo e uma forte comunidade multiplayer.

3 – Wolfenstein II: The New Colossus

Desenvolvedora: MachineGames
Lançamento: 2017
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Wolfenstein II é um jogo de tiro em primeira pessoa que combina ação intensa com elementos de stealth e narrativa envolvente. Os jogadores controlam o protagonista que luta contra as forças nazistas em uma versão alternativa da história onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial. A jogabilidade inclui combates frenéticos, uso de armas poderosas e habilidades especiais do protagonista.

Wolfenstein II: The New Colossus se destaca por sua abordagem única da Segunda Guerra Mundial em uma realidade alternativa, oferecendo uma narrativa cativante, jogabilidade emocionante e uma experiência visualmente impressionante.



2 – Call of Duty: WWII

Desenvolvedora: Sledgehammer Games
Lançamento: 2017
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC

Call of Duty: WWII retorna às raízes da franquia, apresentando uma jogabilidade focada na Segunda Guerra Mundial. Os jogadores experimentam combates intensos em diferentes frentes de batalha, com mecânicas de tiro precisas, movimentação ágil e uso de armas da época.

Call of Duty: WWII se destaca por ser uma imersão autêntica na Segunda Guerra Mundial, oferecendo uma campanha emocionante, modos multiplayer populares e uma experiência visualmente impressionante.

1 – Battlefield 1

Desenvolvedora: DICE
Lançamento: 2016
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC

Battlefield 1 é conhecido por sua jogabilidade dinâmica e imersiva, que coloca os jogadores em batalhas épicas da Primeira Guerra Mundial. A jogabilidade inclui combates terrestres, aéreos e marítimos, com uma ampla variedade de veículos e armas da época.

Battlefield 1 se destaca por oferecer uma experiência autêntica e emocionante da Primeira Guerra Mundial, com uma jogabilidade diversificada, gráficos impressionantes, uma campanha envolvente e modos multiplayer robustos.

Menção honrosa:

Battlefield 2042

Desenvolvedora: DICE
Lançamento: 2021
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC

Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa em um futuro próximo, onde o mundo está em conflito global. A jogabilidade é marcada por combates em larga escala, com até 128 jogadores em um mesmo mapa.

Battlefield 2042 se destaca por sua abordagem futurista e combates em larga escala, oferecendo uma experiência de guerra moderna e dinâmica.

Leia mais sobre: PlayStation

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

Você sabia que a Sociedade Nerd está no YouTube Facebook Instagram Telegram , TikTok Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.