Entenda o final de Todo Mundo Odeia o Chris

Baseada na história real do comediante Chris Rock, a famosa série intriga os fãs até os dias atuais.

Considerada uma das séries de comédia da TV mais queridas entre os telespectadores, Todo Mundo Odeia o Chris foi baseada na juventude real de Chris Rock. No capítulo final, que foi chamado de Todo Mundo Odeia o Supletivo, Chris e a família se reúnem em uma lanchonete.

Ele, os irmãos e a mãe cantam “Livin’ on a Prayer”, do Bon Jovi, enquanto esperam Julius, o pai do Chris, chegar com o resultado do teste que dirá se Chris poderá entrar na faculdade ou não. Relembre a cena:

Enquanto esperam, um homem estranho entra na lanchonete, senta-se no balcão e troca olhares com Chris e depois vai embora. Julius chega com o resultado do teste, mas quando é questionado pelo filho sobre o resultado do teste, sobem os créditos e o episódio termina sem explicação. No entanto, os diretores pensaram em poupar os telespectadores da trágica cena final.

Mas e aí, o que aconteceu?

No entanto, o que poucos podem ter reparado é que o último episódio se passa em 1987, isto é, um ano antes de Julius Rock, personagem que inspirou o pai de Chris, falecer após uma cirurgia de úlcera. Tanto Chris Rock quanto os produtores da série optaram em não mostrar este triste fato. O Chris já estava no último ano, então, o seriado terminou no momento certo: quando Chris se torna um comediante, a série chega ao fim.

A cena final é uma paródia do encerramento da série Família Soprano (1999 a 2007), onde uma situação vivida pelos protagonistas também fica em aberto. Mas afinal, quem era o homem que entrou na lanchonete e encarou Chris? Para a surpresa de todos, não é ninguém menos que Lev L. Spiro, o diretor de Todo Mundo Odeia o Chris.

Esta participação mais do que especial, representa o agente que enxergou o potencial de Chris Rock para a comédia e que mais tarde o levou para Nova York, onde conseguiu fama e prestígio.

Exibida originalmente entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris narra a juventude do comediante americano Chris Rock. As quatro temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris estão disponíveis no Globoplay.

Leia mais sobre: Todo Mundo Odeia o ChrisGloboplay

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook , Twitter e Instagram !