Entenda a ordem cronológica de todos os filmes do Piratas do Caribe

Saiba a ordem certa para assistir a todos os filmes do Piratas do Caribe.

Uma das franquias mais rentáveis da história do cinema, a saga Piratas do Caribe do capitão Jack Sparrow é composta por cinco filmes lançados, e para aqueles que pretendem maratonar a saga podem ficar confusos com a sequência correta dos longas, já que eles possuem apenas seu nome por extenso, sem a numeração em que foram lançados. Confira a ordem correta para assistir todos os filmes Piratas do Caribe:

Qual é a ordem para assistir os filmes Piratas do Caribe?

A Maldição do Pérola Negra (2003)

O pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, filha do governador. Para recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth. Eles desbravam os mares em direção à misteriosa Ilha da Morte, tentando impedir que os piratas-esqueleto derramem o sangue de Elizabeth para desfazer a maldição que os assola.

O Baú da Morte (2006)

Will e Elizabeth estão prestes a se casar quando o lendário pirata Davy Jones, comandante de um invencível navio assombrado, aparece para cobrar uma dívida do capitão Jack Sparrow, amigo do casal. Agora, a única chance de Sparrow se livrar de uma maldição de Jones é encontrando o baú da morte.

No Fim do Mundo (2007)

Will Turner e Elizabeth Swann unem forças com o Capitão Barbossa para libertarem Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Enquanto isso, a tripulação do barco fantasma O Holandês Voador causa estragos nos Sete Mares. Os amigos devem navegar através de águas perigosas para enfrentarem o pirata chinês São Feng e, finalmente, eles devem escolher em que lado ficar na batalha, pois a vida do pirata está em jogo.

Navegando em Águas Misteriosas (2011)

O passado do capitão Jack Sparrow volta a alcançá-lo quando ele cruza com Angelica, uma bonita pirata que Jack, um dia, amou e depois abandonou. Ela, então, o força a acompanhá-la ao navio Vingança da Rainha Ana, do famoso Barba Negra. Junto com uma tripulação de zumbis, o trio parte em busca da lendária Fonte da Juventude. Mas o rival de Jack, Barbossa, também cobiça a fonte, assim como um navio espanhol.



A Vingança de Salazar (2017)

O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Todos os filmes do Piratas do Caribe estão disponíveis na plataforma de streaming Disney+.

E aí, preparado para uma maratona com os filmes do Piratas do Caribe?

Leia mais sobre: Piratas do Caribe, Johnny Depp, Disney

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !